segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Família Assaiante comemora junto com prefeito António França....

A Família Assaiante mais uma vez está em festa e agradecida a Deus por tantas vitórias. Trabalhamos arduamente e hoje damos graças ao Criador por termos conseguido realizar mais este sonho de minha mãe. A existência de um lugar para abrigar as pessoas em tratamento de saúde na cidade de São Luís era um desejo de Lorinha Assaiante que hoje, graças a boa vontade do Prefeito Antônio França e empenho de toda a sua equipe, tornou-se uma realidade.

Possuindo como valores fornecer aos pacientes que estejam em tratamento de saúde e aos seus acompanhantes, acolhimento humanizado; amar ao próximo e a vida, reconhecendo a importância da prestação do auxílio espiritual e material às pessoas carentes de atenção, assim como ser solidário às necessidades do outro, contribuindo para o seu fortalecimento físico-espiritual, a CASA DE APOIO LORINHA ASSAIANTE, mantida pela Administração da cidade de Pedreiras, é um marco no assistencialismo ao nossos munícipes.

Obrigado Deus. Obrigado Prefeito. Obrigado Pedreiras. Obrigado Mãe. O sonho era seu, mas o presente hoje é de toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário