domingo, 10 de dezembro de 2017

Ajudando quem precisa....

Conserve bons valores, aprenda a respeitar o próximo, ponha-se no lugar daquele que de sua ajuda precisa. O mundo necessita de pessoas mais humanas, Não tenha medo de expor suas sutilezas. Seja mais vivos, Detenha as feras que estão dentro de você e lembre-se o mundo gira em torno de todos, hoje é seu irmão quem necessita amanhã será você! (W.Ercya)

Nesta sexta feira que passou dia 08 de Dezembro chegou aos ouvidos do empresário Dacio Alves Viana o proprietário do instituto
pedreirense de educação e extensão (IPEDE).
Aonde se deparou com um história que comoveria qual quer ser humano que poderia ajudar.
A história e de uma família constituída por pai, mãe e três filhos sendo um portador de deficiência mental e todos os filhos tendo faxa etária de 3 a 6 anos.
O pai e a mãe ambos desempregados e sem conseguir serviço na cidade aonde nesse momento estam morando de favor ne uma casa precária por que a outra onde moravam era de barro e caiu.
A casa sem energia e não tendo nada para comer a mãe se desesperou e foi procura ajuda no hospital geral de Pedreiras aonde lá não poderam lhe ajudar.
O empresario Sávio ficou sabendo da história e foi leva duas sextas básicas, roupas novas e uma ajuda de custo para a família.

O empresário citou a frase do início da materia e a próxima que vira para responder o queatinamentos do blog e da sociedade.
O egoísmo não leva ninguém a lugar nenhum.
Temos que ajudar ao próximo, para sermos ajudados.
Tudo nessa vida é recíproco, tudo que fazemos seja de bom ou ruim.
Sempre volta e volta em dobro...!
(jeanrosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário