quarta-feira, 22 de novembro de 2017

TG 08-008 em ação....




No dia 19 de novembro, dia da Bandeira do Brasil, o Tiro de Gerra de Pedreiras, encerrou o momento cívico no povoado de Pau D’Arco. O Subtenente Lobato aproveitou o momento para distribuir Kits com revistas e Bandeira Nacional. A turma de atiradores realizou uma demonstração de ordem unida, treinamento físico Militar e brincadeiras, interagindo assim com as crianças do povoado, que ficaram satisfeitas com a presença dos militares.

Para o Chefe de Instrução, Subtenente Lobato, outro momento importante do evento aconteceu após a solenidade cívica, os moradores da comunidade, de forma especial, convidaram os integrantes do TG 08-008 para almoçar em suas residências ficando assim evidenciada o momento da partilha.

Gesto nobre que engrandece o cidadão. Receber alguém, como fomos recebidos por àqueles moradores, foi algo extraordinário. O respeito à Nossa Pátria ainda é possível! vimos isso, durante as apresentações e testemunhamos como as pessoas se comportaram diante do nosso símbolo, a Bandeira do Brasil“. comentou o chefe de instrução do TG 08 – 008 de Pedreiras, Subtenente Lobato.

Fonte:blog do Sandro Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário