segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Operário do mix Mateus em Pedreiras morre ao cair da obra....


Operário morre ao cair de estrutura da obra do Mix Mateus de Pedreiras neste final de semana.

O operário identificado como Ricardo da Silva Sousa, de 30 anos, morreu ao cair de cima da estrutura da obra do Mix Mateus de Pedreiras (MA), neste final de semana. Segundo informações, ele trabalhava nas armações do teto e não usava todos os equipamentos de segurança necessários.

A vítima ainda com vida foi encaminhada para o hospital de Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga as causas do acidente.  

Ricardo era morador da cidade de Piripiri (PI), deixa esposa e um filho de 6 meses de vida. 

“O operário já trabalhava há muitos anos na empresa, realizando esse tipo de serviço, então, tinha experiência; mas no momento, ele não afivelou os dois cintos de segurança a armação, quando aconteceu o acidente fatal”, disse o repórter Ribinha da FM.


Ainda segundo informações, o Grupo Mateus designou uma equipe à Pedreiras para colher informações sobre o acidente. A direção da rede quer saber o motivo do operário não estar usando o equipamento de segurança. Os demais operários ficaram abalados com a morte do colega; a empresa está dando todo apoio à família do funcionário que morreu na obra. 

As investigações ficarão por conta da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

Fonte: blog do Carlinhos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário